Fórum Justiça

Convite para Entrega do Prêmio Justiça para Todos – V Edição

14/05/2012

Compartilhe!

A Ouvidoria-Geral da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e seu Conselho Consultivo têm o prazer de anunciar o resultado do Prêmio Justiça para Todos – V Edição, renovando o convite para o evento de premiação, que será realizado no dia 17 de maio de 2012, às 19h00, no Auditório da Defensoria Pública.

Categoria Defensor Público

Premiado: Jairo Salvador de Souza
Pela atuação junto à comunidade do Pinheirinho, em São José dos Campos, na defesa dos interesses dos moradores, intervindo no processo de reintegração de posse, auxiliando na orientação jurídica, e promovendo uma ação civil pública.

Menção Honrosa: Renata Flores Tibyriça
Pela atuação extrajudicial e judicial para a garantia da inclusão social de crianças, adolescentes e adultos com autismo, buscando em especial a efetivação do direito à Saúde e à Educação por meio do atendimento adequado seja na rede pública ou particular.

Categoria Servidor

Premiada: Carolina Gomes Duarte
Pelo planejamento e implementação, junto ao Núcleo Especializado de Infância e Juventude e à rede local de serviços, do curso «(Re)Articulando a Rede de Proteção», para debate e orientação de práticas relacionadas à Lei 12.010/2009, referente ao direito à convivência familiar e comunitária.

Menção Honrosa: Mathias Glens
Pelo atendimento realizado junto a Usuário com transtorno mental, que começou a procurar assistência jurídica desde há época da Procuradoria de Assistência Judiciária, mas cuja demanda só foi identificada após acolhimento multidisciplinar.

Categoria Órgão da Defensoria

Premiado: Regional Vale do Ribeira
Pela propositura de ação rescisória que visa desconstituir sentença que reconheceu usucapião a fazendeiro, que segundo laudo da Fundação ITESP, estaria em território quilombola, possibilitando que os descendentes daqueles que sofreram uma séria de violação a direitos básicos possam, entre outras coisas, resgatar a memória.

Menção Honrosa: Unidade São Miguel Paulista
Pela atuação integrada da Psicologia, do Serviço Social e do Direito para garantia dos direitos relacionados à moradia adequada, por meio de intervenções no âmbito judicial – pareceres técnicos, entrevistas, observações participantes e visitas domiciliares; e atuações extrajudiciais – estratégias conciliatórias, parcerias, articulação coletiva com população e movimentos sociais.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free
download samsung firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download