Fórum Justiça

Defensoria Pública na Lei de Responsabilidade Fiscal tem 300 inscritos

05/02/2013

Compartilhe!

Cerca de 300 defensores públicos de todo o país e representantes de movimentos sociais e de entidades civis confirmaram participação noSeminário Defensoria Pública na Lei de Responsabilidade Fiscal,que será promovido pela ANADEP, no auditório Nereu Ramos, Anexo II, da Câmara dos Deputados. O evento contará com três painéis, ministrados por parlamentares, representantes de movimentos sociais e da OAB Nacional, que tratarão sobre a importância do PLP 114, a necessidade de universalização da Defensoria Pública e o veto e a luta pela autonomia. A ideia é debater o projeto que altera a Lei de Responsabilidade Fiscal para regulamentar a autonomia da Defensoria Pública, prevista na Constituição Federal desde 2004.

Já estão confirmados como palestrantes o senador José Pimentel(PT/CE) e os deputados Antônio Andrade (PMDB/MG), Alessandro Molon (PT/RJ), André Moura (PSC/SE), Antônia Lúcia (PSC/AC) e Mauro Benevides (PMDB/CE). Veja a programação completa aqui.

Outras informações importantes:

Se você ainda não se inscreveu, as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (4.2), através do email anadep@anadep.org.brcom o assunto “Seminário: “A Defensoria Pública na Lei de Responsabilidade Fiscal”. A ficha de inscrição deve ser anexada ao email. Clique aqui para baixar.

Para facilitar o acesso e a locomoção dos participantes em Brasília, a ANADEP montou uma lista com as principais informações da cidade, entre elas, dicas de táxi, restaurantes, telefones úteis, dicas de trajes, além de outras informações sobre a emissão dos certiicados e acesso ao evento. Confira.

http://www.anadep.org.br/wtk/pagina/materia?id=16665

Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download coolpad firmware
Download WordPress Themes Free
udemy free download