Fórum Justiça

Dezembro, 2015

FJ CE premia defensores de Direitos Humanos

06/12/2015

Compartilhe!

Em 10 de dezembro, o Fórum Justiça Ceará outorga pela primeira vez o Prêmio Fórum Justiça de Direitos Humanos Maria Amélia. Doze organizações e pessoas foram laureadas por contribuírem para tornar o Sistema de Justiça democrático e inclusivo, incluindo três núcleos da Defensoria Pública: Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher (NUDEM), Núcleo de Atendimento ao Preso Provisório e às Vítimas de Violência (NUAPP) e Núcleo de Atendimento aos Jovens Adolescentes em Conflito com a Lei (NUAJA).

Além da Defensoria, também foram contemplados o Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CEDECA); Escritório de Direitos Humanos e Assessoria Jurídica Popular Frei Tito de Alencar; Comunidade Quilombola do Cumbe; Grupo de Valorização do Negro do Cariri (GRUNEC); Defensoria Pública da União; Comissão da Mulher Advogada – OAB/CE; Núcleo Tramas – Trabalho, Meio Ambiente e Saúde; Centro de Apoio Operacional ao Meio Ambiente do Ministério Público Estadual e Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST).

A Defensora Pública Geral do Estado do Ceará, Mariana Lobo, foi homenageada pelo seu trabalho à frente do órgão entre os anos de 2011 e 2014.

Premium WordPress Themes Download
Download Nulled WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy course
download mobile firmware
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download