Fórum Justiça

Reunião preparatória do Seminário Nacional de Litigância Estratégica

05/01/2017

Compartilhe!

FullSizeRender

Em 5 de janeiro a Articulação Fórum Justiça se reuniu com Centro de Estudos Jurídicos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro para planejar o Seminário Nacional de Litigância Estratégica em Direitos Humanos: usos, sentidos e práticas na Defensoria Pública, que vai acontecer entre os dias 29 de março e 01 de abril. O evento é voltado para defensoras e defensores públicos, mas contará com palestra aberta ao público no dia 29 de março.

O seminário tem por objetivo contribuir para a produção de conhecimento, aprendizagem institucional e troca de experiências acerca de casos e práticas de litigância estratégica em direitos humanos da Defensoria Pública, debatendo seus limites e possibilidades e facilitando uma maior articulação profissional e um aprofundamento do diálogo com movimentos e organizações sociais investidas neste campo.

No encontro foram acertados os últimos detalhes do edital de casos de litigância estratégica em direitos humanos, voltado a defensoras e defensores públicos de todo o país, organizações da sociedade civil, movimentos sociais e setores acadêmicos, com o objetivo de selecionar casos para serem apresentados no Seminário.

 

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Download WordPress Themes
free online course
download huawei firmware
Download WordPress Themes Free
free download udemy course