Escola da Defensoria de SP apresenta o filme “Pro Dia Nascer Feliz” em seu 14º Cine-Debate, na próxima segunda (29/10)
A Escola da Defensoria Pública de SP (Edepe) realiza na próxima segunda-feira (29/10) seu 14º Cine Debate, com a exibição do filme “Pro dia nascer feliz”. Filmado nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco, “Pro dia nascer feliz” é um documentário que retrata a educação no Brasil, tanto do ponto de vista […]


