Fórum Justiça

Informe: 10 anos Grupo Candango de Criminologia: repensando a sociedade, o controle penal e o sistema de justiça"

12/12/2014

Compartilhe!

12 nov. 2014
Brasília
Fórum Justiça participou da parte destinada à “articulação com representantes de grupos de pesquisa e extensão da UnB”, na tarde do segundo dia de atividades em comemoração aos 10 anos do Grupo Candango de Criminologia – CGCrim, realizadas no auditório Joaquim Nabuco, na Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
Na oportunidade, o Fórum apresentou o seu histórico, bem como os objetivos de contribuir com construção de modelo de justiça integrador a partir das experiências de movimentos sociais, atores do sistema de justiça e de setores acadêmicos, dentre os quais o CGCrim se destaca como integrante do Conselho Consultivo FJ. Também se aproveitou para fazer a apresentação do Projeto dos Seminários Fórum Justiça 2015 e convidar os participantes para a 1ª Atividade Preparatória aos referidos Seminários, a ocorrer nos dias 2 e 3 de dezembro na UERJ.
Por fim, contribui com a proposta do espaço, em que estavam presentes grupos de pesquisa voltados para o campo da Antropologia Jurídica, do Direito Penal, grupos estudantis e extensionistas, dividindo contribuições advindas do Grupo de Pesquisa Institucional Direitos Humanos, Poder Judiciário e Sociedade – DHPJS referente à sua pesquisa empírica no campo dos Direitos Humanos e Sistema de Justiça.

Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Free Download WordPress Themes
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download micromax firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy free download
Titulo Informe: 10 anos Grupo Candango de Criminologia: repensando a sociedade, o controle penal e o sistema de justiça".
Informe: 10 anos Grupo Candango de Criminologia: repensando a sociedade, o controle penal e o sistema de justiça". Disponível em: https://forumjustica.com.br/biblioteca/informe-10-anos-grupo-candango-de-criminologia-repensando-a-sociedade-o-controle-penal-e-o-sistema-de-justica/. Acesso em: 6 maio 2024.